sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Armarinho Rio Branco


Oi amigas, voltei cheia de novidades!
Estive em Boa Vista, Roraima de férias, passeando encontrei com uma senhora que trazia na mão uma máquina de costura com uma capa feita em "patchwork" linda... Amei, claro que fui abordá-la... então ela me disse que fez a capa no curso que estava fazendo no armarinho Rio Branco próximo de onde estavamos!!!! Não contei até 3 e fui até lá!!!!!!!!!!!!

O Armarinho, tem de tudo e oferece vários cursos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa é a Senhora Walbélia, dona do armarinho, um amor de pessoa me encaxou em um horário especial junto com a professora do curso de patchwork!!!!!!!!!!!


Essa é a Luciana filha dela que aviou meu material, disponibilizou uma máquina de costura para usar no curso (como estava de férias, não estava com a minha), deu-me algumas dicas. Quero muito agradecer as duas pelo carinho recebido beijos saudosos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Minuto de Sabedoria


Powered By Blogger