sábado, 14 de junho de 2008

Reciclar, uma ótima idéia!

Vou mostrar meu atelier onde desenvolvo um projeto a princípio de reciclagem, porém tomou um proporção inesperada, hoje também é social.
Estou fazendo minha parte. Você está fazendo a sua?
Esse vaso feito de jornal, já pronto, podemos fazer de vários modelos e tamanhos. Posteriormente postarei mais deles. São bem úteis.



Isso já foi uma caixa de sabão em pó, transformada em porta-carta com auxilio de canudinhos de jornais, porém falta uma demão de verniz, um furinho central e estará pronta para organizar as cartas em sua casa.
Depois postarei já prontinha!

Aqui, canudinho de jornal para fazer o que a imaginação mandar!


Uma caixa de papelão que servirá de organizador de papel para reciclar!
Nesta foto vocês estão vendo a caixa encapada com tiradas de jornal dobradas, já no processo de demão de anti-mofo.

Isso será um Puf, a base é feita de garrafas Pet 18 no total, revestida de papelão e encapada com tiras de jornal dobrada. Esse ainda é o processo sem anti-mofo e sem pintura.


Caixas que serão recicladas, seriam desprezadas...

Garrafas Pet, serão recicladas, vou mostrar mais tarde como elas se tornarão mais útil a nós... a Mãe Natureza agradece.







4 comentários:

Irma Andréia disse...

Olá Carla, obrigada pela sua visita, e pelo seu comentario.... é minha primeira visita aqui no seu cantinho, e adorei.
Muitas idéias legais.
Bom Domingão... e estou te salvando nos favoritos. Beijos
Irma

Anônimo disse...

Passei pra fazer uma visita e gostei de tudo parabéns, visite meu blog http://doartesanatoss.blogspot.com/

Anônimo disse...

Moro em Santa Catarina e trabalho para a Associação Pró- Brejaru onde trabalhamos com materiais reciclados. Parabéns pelo seu blog visite o meu hidroterapiatanellopicanco e na seqüência visite o associacaoprobrejaru. Muitos bjs e sucesso Itainara.

Anônimo disse...

Itainara: onheci uma pequena pontinha do teu trabalho. Fiquei admirado com o dinamismo e a força que transmites. Vou ficar de olho!
Abraço do Zé do Barco.

Minuto de Sabedoria


Powered By Blogger